quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mais preparativos.


Tem gente que me acha meio maluca, mas eu sou daquelas pessoas que curte a preparação da viagem quase tanto quanto a viagem em si. Por isso eu adorei o fato de termos começado a planejar com tantos meses de anteedência, assim meu prazer se estendeu por mais tempo!!

Eu simplesmente adoro olhar os mapas, fazer planos, fuçar coisas na Internet, ir comprando as coisas, organizar o calendário e coisas assim.

Hoje fomos numa daquelas lojas de camping que tem tudo o que você possa imaginar e ainda mais. Eu tenho vontade de sair de lá com barraca, sleeping bag, cantil e mochila nas costas. Mas tive que me conter e comprei só uma necessaire super bacana com pendurador (é essa da imagem), uma toalha ultra compacta que seca rápido e uma camiseta dry fit antibactericida que eles juram que você pode usar vários dias sem lavar e ela não fica cheirando mal. Depois eu conto para vocês se ela funciona mesmo.

Para quem quiser a dica, fomos na AS Divers no centro do Rio (rua da Alfândega).

Agora imaginem só o estrago que eu ia fazer numa loja dessas lá na Europa!

Chegando em casa não me aguentei e já comcei a arrumar a necessaire. Só um pouquinho de cada coisa para durar os primeiros dias, pois outra coisa que adoro fazer quando estou num outro país é experimentar as coisas locais como shampoo, cremes, etc. Ainda mais em Paris!

4 comentários:

  1. Carol eeeee!!!

    Vou acompanhar a viagem e dar meus pitacos... comecando, conta mais da viagem q como morei em Londres por 5 anos tenho algumas dicas na Europa...

    bjs

    FE

    ResponderExcluir
  2. André,Carol e Nando
    Que delicia!!!tenho certeza que irão adorar,sorte do André de ter esses pais corajosos!!viajar com os filhotes é muuuuito bom ,mais precisa muito rebolado.Super boa viagem amo vocês!!!!!!Claudia

    ResponderExcluir
  3. É isso aí tia Clau e Fê. Vamos rebolar, respirar fundo e (tentar) manter a calma...rsrsrs. Uma coisa de cada vez, uma dia por vez e lá vamos nós!

    ResponderExcluir
  4. ler este blog tem sido uma delícia. Que idéia bacana !beijos, Letícia.

    ResponderExcluir